Jorge Jesus testa positivo para Coronavírus, Covid-19


O técnico português do Flamengo, Jorge Jesus, testou positivo para o novo coronavírus, Covid-19, esta segunda-feira, dia 16 de Março.

O Covid-19 já havia chegado ao Brasil, e não deixou de fora o mundo do futebol. As federações já anunciaram que os campeonatos estaduais estão suspensos, sendo que algumas pessoas dos clubes já apresentam sintomas.

Em declaração, o Flamengo afirma:

«O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.»

Jorge Jesus está bem e estável. Os atletas e outros integrantes do departamento e comissão técnica deram negativo para Covid-19.

Fechar Anúncio E Ver Vídeo ×


ATUALIZADO: Jorge Jesus deu negativo no terceiro teste ao coronavírus

Técnico do Flamengo foi testado pela segunda vez após resultado inconclusivo. Jorge Jesus não apresentou sintomas e estava de quarentena em sua residência.